Condutor perde controle de veículo, invade pista contraria e tomba na RSC 153 em Passo Fundo

Compartilhe

No início da manhã deste sábado, 08, um acidente de trânsito de grande monta foi registrado na RSC 153, no trecho Passo Fundo/Ernestina, proximidades do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Passo Fundo.

Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto News no local, o condutor de uma S10, com placas de Passo Fundo, trafegava pela rodovia, quando, por razões ainda não esclarecidas, acabou perdendo o controle do veículo, invadindo a pista contrária e tombando no acostamento.

O condutor, identificado como Aldenor Gomes, de 55 anos de idade, teve algumas escoriações e foi conduzido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internado em estado de saúde estável.

A caminhonete é movida a gás natural, por isso, o Corpo de bombeiros precisou retirar a bateria, evitando assim, um possível incêndio. O capô do veículo ficou destruído, sendo necessário o uso de equipamentos especiais para que os soldados chegassem até a bateria.

O trânsito ficou lento e precisou do auxilio dos bombeiros até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

Segundo informações obtidas, o condutor trabalhava com cestas básicas e entregaria os produtos na região de Passo Fundo.

Familiares da vítima estiveram no local e retiraram os itens, para evitar o furto da mercadoria.

_
Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também Após denúncia, Brigada Militar prende traficante e usuários em Passo Fundo Novo bafômetro detecta álcool no momento em que o condutor diz seu nome ao policial Professora é ameaçada com faca por aluno de projeto social Menor de idade pula muro de escola para agredir aluno na Grande Vera Cruz