Mãe joga bebê de décimo andar de prédio

Compartilhe
Uma bebê recém-nascida foi encontrada morta após ser arremessada do 10º andar de um prédio na zona leste de São Paulo (SP). A mãe da criança, uma estudante de direito de 18 anos, é apontada pela autoria do crime.
 
Segundo informou o 42º DP, onde foi registrada a ocorrência, o bebê , do sexo feminino, nasceu prematuro aos sete meses e foi encontrado por uma faxineira, no parquinho de um prédio vizinho.
 
A mãe da menina disse às autoridades que a gravidez era indesejada e que ela escondeu da família durante todo o período. Ela entrou em trabalho de parto por volta das 20h de quinta-feira (6) e, após dar à luz, escondeu a placenta no ralo do banheiro e arremessou a filha pela janela.
 
A polícia investiga se a criança morreu após cair do prédio, quando nasceu e se chocou contra o vaso sanitário, ou se ela nasceu morta. Parentes ficaram sabendo da gravidez depois que encontraram a placenta no banheiro.

Fonte: Último Segundo

Leia Também Cinco famílias perdem tudo em incêndio na cidade de Passo Fundo Homem em prisão domiciliar é flagrado em via pública na madrugada Mulher traficante é presa no Bairro Santa Marta Homens tentam agredir policiais e chamam eles de porcos em ocorrência de som alto