Brasil goleia Honduras com pouca gente no Beira-Rio

Compartilhe

Pouco mais de 16 mil pessoas acompanharam, neste domingo, a goleada de 7 a 0 sobre Honduras, que jogou com dez jogadores desde os 30 minutos do primeiro tempo, no último amistoso antes do início da Copa América. A estreia do Brasil na competição continental será na sexta-feira, diante da Bolívia, no Morumbi, às 21h30min, em partida do Grupo A, que conta ainda com os selecionados da Venezuela e do Peru.

Brasil 7 

Alisson; Daniel Alves, Marquinhos (Éder Militão), Thiago Silva (Miranda) e Filipe Luís; Casemiro (Fernandinho), Arthur (Allan) e Philippe Coutinho (Everton); David Neres, Gabriel Jesus (Roberto Firmino) e Richarlison. Técnico: Tite.  

Honduras 0
Luis López; Crisanto, Henry Figueroa, Maynor Figueroa e Izaguirre (Alvarado); Bryan Acosta (Jorge Álvarez), Garrido (Castellanos), Alexander López (Beckeles) e Elis; Rojas (Chirinos) e Quioto. Técnico: Fabián Coito.

Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)
Local: Beira-Rio.
Público: 16.521 pessoas
Renda: R$ 1.202.890,00

Foto: Estadão

Leia Também Pattinare é destaque com 32 atletas de patinação no pódio em Santa Cruz do Sul Copa América: Brasil enfrentará o Paraguai Caratecas da UPF são ouro no Campeonato Sul-Sudeste PF City Futsal segue invicto em casa