Festa de Santo Antônio mobiliza comunidade do Bairro Petrópolis

Compartilhe
A festa do padroeiro realizada na Paróquia Santo Antònio do Bairro Petrópolis, em Passo Fundo, neste domingo, 09, reuniu as dez comunidades, que apresentaram símbolos expressando a caminhada e os dons do Espírito Santo em sintonia com a solenidade de Pentecostes.

A missa foi realizada às 10h na matriz presidida pelo padre Ladir Casagrande, pároco da comunidade paroquial. Logo após foi realizada a procissão até o ginásio de esportes, onde foram distribuídos os pãezinhos de Santo Antônio aos presentes. Ao meio-dia foi servio o churrasco com serviço de copa e cozinha.

Na parte da tarde aconteceu o sorteio da rifa, que teve os seguintes ganhadores: 3º prêmio (R$ 200,00) - Patrick Lauxen / 2º prêmio (R$ 500,00) - Alcino Maldanner / e 1º prêmio - Paulo Alves, que doou a moto para a Paróquia Santo Antônio. O Conselho Paroquial e toda a comunidade ficaram extremamente comovidos e agradecidos por esse gesto de amor.

Os recursos obtidos com a festa serão investidos na reforma dos banheiros e vestiários do ginásio de esportes.

---
Créditos: Divulgação Paróquia Santo Antônio/Padre Ladir Casagrande

Leia Também Luiz Antônio Dalmagro apresenta metas para presidência dos Vicentinos Romaria em Honra ao Divino Pai Eterno reuniu multidão em Sarandi Paróquias da região começam a participar da novena de Nossa Senhora Aparecida Evangelizando: Passo Fundo será sede do Encontro de Casais de Núcleo