City vence e encosta na liderança da Liga Gaúcha 3

Compartilhe

O fim de semana foi de boas notícias para o Passo Fundo City Futsal. Ainda na sexta-feira (07) à noite, o time venceu Fundescar pelo placar de 6 x 2, em jogo que marcou a abertura do segundo turno da Liga Gaúcha 3. Everton Costa (duas vezes), Jojo, Grillo, ‘Buxexa’ e William marcaram os gols que mantiveram o 100% de aproveitamento da equipe jogando no Ginásio da AABB.

Com o término da sexta rodada, o City chega aos 13 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A – com a mesma pontuação do líder, atrás apenas nos critérios de desempate. “Agradecemos mais uma vez a presença do nosso torcedor. Pode ter certeza que essa ótima campanha em casa passa muito pelo apoio que recebemos”, disse o diretor do PF City Futsal, Cléber Jardel.

Agora, o time de Passo Fundo volta seu foco para a partida contra a ANBF, válida pela sétima rodada. O jogo está marcado para o próximo sábado (15), às 20h, em Novo Barreiro.


Foto: Douglas Welp

Leia Também Gaúcho vai a São Borja para se manter na liderança Gareca não convoca Guerrero e peruano está liberado para enfrentar o Cruzeiro Morre técnico Miltinho da AMF de Marau Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli