Revista no Presídio de Passo Fundo resulta em apreensão de materiais proibidos

Compartilhe
Na última sexta-feira (07), às 19h, agentes penitenciários do Presídio Regional de Passo Fundo interceptaram diversos embrulhos contendo materiais proibidos de ingressar no interior dos estabelecimentos prisionais. 

Foram apreendidos dez colheres, nove facas de mesa, oito garfos de mesa, três litros de bebida alcoólica semelhante a uísque, três garrafas de substância semelhante à cachaça, cinco carregadores de celular, três bonés, um tablete de substância semelhante à maconha e um equipamento de triturar maconha.   

Os materiais foram arremessados para o interior do Presídio. Os agentes penitenciários solicitaram apoio da Brigada Militar em rondas externas para auxiliar na diminuição dessa prática delituosa.
_
Créditos: Susepe 

Leia Também BM realiza mais uma prisão por descumprimento de prisão domiciliar nesta segunda-feira Carro sai de pista na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau Ladrões atacam agência do Sicredi e fazem reféns em Itati Obras da DDPA, novo presídio e recomposição do efetivo policial na pauta de Passo Fundo para o governo estadual