Criança é atropelada e motorista foge na BR-386

Compartilhe

Uma criança foi atropelada na noite de domingo (09) , na BR-386 no perímetro urbano de Soledade. O fato aconteceu por volta das 22h.

Conforme informações prestadas por populares e vizinhos da família, a vítima de 11 anos atravessava a BR-386 em direção a sua casa, na comunidade Primavera, juntamente com sua irmã mais nova de cinco e a mãe das duas.

Um carro, primeiramente identificado pela mãe como uma caminhoneta branca, colidiu contra a menina que atravessava por último. O motorista não parou para prestar socorro.

A criança com iniciais J. L. C. teve fratura exposta em um dos braços e foi encaminhada para o Hospital Frei Clemente, de onde foi transferida para Passo Fundo para realizar uma cirurgia devido a gravidade do ferimento.

A irmã e a mãe dela não se feriram. Relatos de populares dão conta que o veículo estava com os faróis desligados no momento do acidente. O fato ocorreu próximo de onde até recentemente tinham os controladores de velocidade.

(Fonte: Tua Rádio Cristal)

Leia Também Cobertura do Programa Auxílio Pecúlio Coprel é estendida aos filhos a partir de setembro Idosa utiliza secador de cabelo como radar à beira de estrada Disparada do petróleo: maior cotação desde a Guerra do Golfo Após divulgação na Planalto News, mulher que estava desaparecida é encontrada