UPF divulga os aprovados no Vestibular de Inverno 2019

Compartilhe
A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga o resultado do Vestibular de Inverno 2019. Os candidatos podem fazer a consulta no site do vestibular.upf.br, no menu Área do Candidato. Nesse local, o vestibulando pode visualizar o seu boletim de desempenho que contém a sua classificação geral, no curso, média e acertos por matéria.

Matrículas

Os vestibulandos aprovados na primeira chamada podem fazer a sua matrícula a partir desta terça-feira, dia 11 de junho, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA) - Prédio J1, Campus I da UPF. A matrícula inicial deverá ser feita pelo candidato classificado ou pelo seu representante legal.

A efetivação se dará mediante a apresentação dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos (Lei nº 9.394/96) (no momento da matrícula, é obrigatória a apresentação desse documento); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF do candidato aprovado; cópia do comprovante de residência; atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física. O período de matrículas encerra na quinta-feira, dia 13 de junho.


Fotos: Gabriela Soldá / Planalto News

Leia Também Novo ginásio de esportes e escola da Santa Marta em fase final de obras UPF apresenta seus Cursos Livres Anhanguera troca inscrição de vestibular por doação de agasalhos Escola Ernesto Tochetto será referência do Novo Ensino Médio