Família Salles se reuniu em Passo Fundo

Compartilhe
Aconteceu nesse domingo, 09, o 1° Encontro da Família Salles Descendentes de Pedro Mariano Salles e Clarinda Silveira Salles.

A atividade de integração foi realizada no CTG Dom Luiz Felipe de Nadal, reunindo em torno de 150 pessoas adultas e mais as crianças.

O segundo encontro já tem data marcada. Acontecerá em junho do próximo ano.

Pedro Mariano Salles nasceu em Júlio de Castilhos (RS) no ano de 1866 e faleceu em Passo Fundo em 1934. Casou-se com Clarinda Silva, nascida em Cruz Alta no ano de 1884 e que faleceu em Passo Fundo em 1958.  O casal teve quinze filhos: Elvira, Sérgio, Higino, Ubaldo, Evêncio, Acácia, Aniceto, João, Hipólito, Eloí, Eloá, Elsa, Francisco, Assis e Geraldina. 

Pedro e Clarinda se conheceram em Cruz Alta e se transferiram para Passo Fundo, residindo na localidade de São Miguel, na Charqueada Velha.

Leia Também Na Planalto News, secretário fala sobre as obras do passeio público na Avenida Brasil e nos bairros de Passo Fundo Semáforo será instalado no Bairro Vera Cruz Ajuda Humanitária integra Exército, empresas e profissionais venezuelanos Vereador Patric solicita à Justiça a devolução imediata de área da Manitowoc