Polícia procura sogro suspeito de assassinar ator de “Chiquititas” e pais em São Paulo

Compartilhe
 Foto: Reprodução / Instagram    Foto: Reprodução / Instagram 

A polícia procura nesta segunda-feira o sogro do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, conhecido por uma propaganda de alimentos e por um papel na novela “Chiquititas”. Foragido, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é suspeito de ter matado Rafael e seus pais na noite desse domingo, em São Paulo.

De acordo com informações, a polícia realiza diligências para encontrar o pai da jovem, que permanece foragido. Há também a expectativa de os familiares de Rafael comparecerem no Instituto Médico Legal para a liberação dos corpos.

O caso

O ator de Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, morreram, após serem baleados, na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo, por volta das 14h do domingo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rafael, acompanhado de seus pais, foi até a casa de sua namorada, de 18 anos, para conversar com o pai dela sobre o relacionamento. Eles foram recebidos pela jovem e por sua mãe. Por volta as 13h55min, o pai da garota, um comerciante, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98° DP, no Jardim Miriam. O pai da garota teve passagens pela polícia por roubo.


O suspeito, pai da jovem, namorada de Rafael.


*R7

Leia Também Cobertura do Programa Auxílio Pecúlio Coprel é estendida aos filhos a partir de setembro Idosa utiliza secador de cabelo como radar à beira de estrada Disparada do petróleo: maior cotação desde a Guerra do Golfo Após divulgação na Planalto News, mulher que estava desaparecida é encontrada