Preparativos são intensificados para Greve Geral do dia 14

Compartilhe
Acontece no dia 14, próxima sexta-feira, a greve geral contra a reforma da Previdência e as ações do presidente Jair Bolsonaro. A convocação está sendo feita pelas centrais sindicais.

Em Passo Fundo, o Movimento Intersindical realizou vários encontros para organizar a programação e os últimos detalhes estão sendo finalizados.

No programa Comando Popular, os professores Eduardo Albuquerque e Marinisa dos Santos falaram em nome do grupo que organiza a greve geral. Conforme o relato, a mobilização vai começar já nas primeiras horas do dia. A partir das 9h30 haverá um ato junto à Praça Teixeirinha, sendo convocados os trabalhadores ligados aos diversos segmentos e aos estudantes. 

A programação terá prosseguimento ao longo do dia.  
A orientação das centrais é que a mobilização seja construída nas bases das mais diversas categorias. O objetivo é que, no dia 14 de junho, sejam paralisados em todos os setores.

Leia Também "Queremos trabalhar": funcionários da Havan protestam novamente na manhã desta segunda Soldados da Brigada Militar realizam parto emocionante em Cachoeirinha Domingo com tempo bom e rumo à chegada do frio Adotado por família italiana, brasileiro se torna prefeito na Itália