Preparativos são intensificados para Greve Geral do dia 14

Compartilhe
Acontece no dia 14, próxima sexta-feira, a greve geral contra a reforma da Previdência e as ações do presidente Jair Bolsonaro. A convocação está sendo feita pelas centrais sindicais.

Em Passo Fundo, o Movimento Intersindical realizou vários encontros para organizar a programação e os últimos detalhes estão sendo finalizados.

No programa Comando Popular, os professores Eduardo Albuquerque e Marinisa dos Santos falaram em nome do grupo que organiza a greve geral. Conforme o relato, a mobilização vai começar já nas primeiras horas do dia. A partir das 9h30 haverá um ato junto à Praça Teixeirinha, sendo convocados os trabalhadores ligados aos diversos segmentos e aos estudantes. 

A programação terá prosseguimento ao longo do dia.  
A orientação das centrais é que a mobilização seja construída nas bases das mais diversas categorias. O objetivo é que, no dia 14 de junho, sejam paralisados em todos os setores.

Leia Também Vereadores repudiam lei sobre abuso de autoridade Semestre registra menor número de acidentes com morte nos últimos 12 anos Bolsonaro veste a camisa do Grêmio Bombeiro registra momento em que dá água para tatu que escapou de incêndio