Polícia Civil captura autor de tentativa de homicídio em Passo Fundo

Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira, 10, agentes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo, sob a coordenação da delegada Daniela de Oliveira Minetto e do chefe de investigações, Volmar Menegon, efetuaram a prisão temporária de um homem apontado como autor de uma tentativa de homicídio em Passo Fundo.

O crime:

Na noite de domingo, 12 de Maio de 2019, a Brigada Militar foi despachada para atender uma ocorrência de um homem baleado, na Avenida Brasil, Bairro Xangri-lá, em Passo Fundo.

Quando os PMs chegaram ao local, a vítima, de 47 anos, já havia sido encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros, até atendimento médico.

Conversando com uma testemunha, os militares receberam a informação que o autor poderia estar em um veículo de cor escura, mas não soube informar a marca ou o modelo.

Motivo:

A DHPP investigou o caso e contatou que o motivo possa ter sido por envolvimento com drogas, pois a vítima é usuária e o autor também tem ligações, segundo a polícia.

Prisão:

Por volta das 10h desta segunda, os agentes da DHPP, com apoio da 2º Delegacia de Polícia, efetuaram, no Parque Recreio, na grande Integração, a prisão do homem apontado como autor da tentativa. A prisão ocorreu na Rua João Pilati, no antigo endereço do homem.

O homem, identificado como Rudinei Camargo, vulgo “Negão”, resistiu à prisão, colocando um armário na porta, para dificultar a passagens dos policiais, que conseguiram entrar e capturar o criminoso. Ele teve decretada a prisão temporária, por 30 dias, pelo crime de tentativa de homicídio.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!
Foto: Polícia Civil

Leia Também BM realiza mais uma prisão por descumprimento de prisão domiciliar nesta segunda-feira Carro sai de pista na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau Ladrões atacam agência do Sicredi e fazem reféns em Itati Obras da DDPA, novo presídio e recomposição do efetivo policial na pauta de Passo Fundo para o governo estadual