Inscrições para contratação de médicos para o Hospital Municipal vão até 14 de junho

Compartilhe

Com o objetivo de contratar profissionais médicos para atuar na urgência/emergência e demais dependências do Hospital Beneficente Dr. César Santos, a Prefeitura de Passo Fundo informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado. O prazo vai até o dia 14 de junho.

A contratação é de caráter temporário e emergencial, com jornadas de trabalho de 6, 12, 18, 24, 30, 36 e 42 horas semanais. O valor da hora efetivamente trabalhada a ser paga será de R$109,96 a hora diurna e R$131,95 a hora noturna. A seleção se dará através da análise do currículo do candidato. 

Inscrições 
As inscrições serão realizadas pessoalmente pelo candidato ou mediante instrumento de procuração no período de 5 a 14 de junho de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Beneficente Dr. César Santos, na Rua Alcides Moura n. 100, Vila Popular. 

É imp
ortante observar: 
- A entrega da documentação deverá ser realizada junto ao Recursos Humanos do Hospital, por meio de protocolo;
- O comprovante com o protocolo realizado junto ao Hospital, e entregue ao candidato no ato da inscrição, será prova da entrega dos documentos e realização da inscrição pelo candidato;
- O currículo, os títulos e demais documentos exigidos deverão ser entregues no ato da inscrição;
- No currículo devem constar, obrigatoriamente, telefone, endereço e e-mail, que serão utilizados para os contatos posteriores com os interessados.

O edital e anexos estão disponíveis no site da Prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br), na seção Destaques. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo telefone (54) 3316-4552. 


Leia Também UFFS e HSVP promovem mutirão de combate e diagnóstico de Câncer de Pele Passo Fundo tem mais mortes por AIDS do que a média nacional Diretor técnico do HC é empossado pela Academia Passo-Fundense de Medicina Curso Técnico em Enfermagem da Escola HC está com inscrições abertas