Inscrições para contratação de médicos para o Hospital Municipal vão até 14 de junho

Compartilhe

Com o objetivo de contratar profissionais médicos para atuar na urgência/emergência e demais dependências do Hospital Beneficente Dr. César Santos, a Prefeitura de Passo Fundo informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado. O prazo vai até o dia 14 de junho.

A contratação é de caráter temporário e emergencial, com jornadas de trabalho de 6, 12, 18, 24, 30, 36 e 42 horas semanais. O valor da hora efetivamente trabalhada a ser paga será de R$109,96 a hora diurna e R$131,95 a hora noturna. A seleção se dará através da análise do currículo do candidato. 

Inscrições 
As inscrições serão realizadas pessoalmente pelo candidato ou mediante instrumento de procuração no período de 5 a 14 de junho de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Beneficente Dr. César Santos, na Rua Alcides Moura n. 100, Vila Popular. 

É imp
ortante observar: 
- A entrega da documentação deverá ser realizada junto ao Recursos Humanos do Hospital, por meio de protocolo;
- O comprovante com o protocolo realizado junto ao Hospital, e entregue ao candidato no ato da inscrição, será prova da entrega dos documentos e realização da inscrição pelo candidato;
- O currículo, os títulos e demais documentos exigidos deverão ser entregues no ato da inscrição;
- No currículo devem constar, obrigatoriamente, telefone, endereço e e-mail, que serão utilizados para os contatos posteriores com os interessados.

O edital e anexos estão disponíveis no site da Prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br), na seção Destaques. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo telefone (54) 3316-4552. 


Leia Também Escola HC anuncia inscrições permanentes para novas turmas Hospital São Vicente comemora 101 anos com nova logomarca Médica esclarece sobre período de jejum antes da doação de sangue Pediatras pedem fim da exigência do Teste da Linguinha