Polícia prende homem em galpão que era utilizado para desmanchar motos em Passo Fundo

Compartilhe

No final da tarde dessa segunda-feira, 10, a Polícia Civil, através da DRACO, coordenada pelo delegado Diogo Ferreira, efetuou a prisão em flagrante de homem de 23 anos na ocupação do Bairro Valinhos, Passo Fundo, pelos crimes de receptação e adulteração dos sinais identificadores.

 

A prisão é decorrente de investigação de furtos e roubos de veículos, onde em diligências, foi apurado um galpão que seria utilizado para desmanchar motocicletas furtadas/roubadas.

 

No local, foi flagrado um indivíduo que estava desmanchando uma motocicleta furtada no dia 08/06, no bairro Vera Cruz, e iria utilizar as peças para colocar em outra motocicleta que estava com a placa clonada.

 

Além disso, em buscas no galpão foi localizado uma espingarda calibre 32, cano cerrado, municiada e mais quatro munições intactas. A arma estava em situação de furto desde 29/12/99, fato ocorrido em Sarandi.

 

O preso foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional. As investigações prosseguem para identificar os demais integrantes do grupo criminoso.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!
Créditos: Polícia Civil

Leia Também BM realiza mais uma prisão por descumprimento de prisão domiciliar nesta segunda-feira Carro sai de pista na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau Ladrões atacam agência do Sicredi e fazem reféns em Itati Obras da DDPA, novo presídio e recomposição do efetivo policial na pauta de Passo Fundo para o governo estadual