Obra de alargamento da rua Alceu Laus prossegue no bairro Nenê Graeff

Compartilhe

Obra de infraestrutura que está sendo realizada pela Prefeitura de Passo Fundo no bairro Nenê Graeff, com alargamento da rua Alceu Laus, a principal via de trânsito, tem concluída a fase de drenagem pluvial (canalização) em aproximadamente um quilômetro da rua. Estão sendo feitas melhorias de base para colocação do asfalto. A rua Alceu Laus está sendo alargada em cerca de seis metros para solucionar dificuldades no fluxo de veículos.

A comunidade, que encontra dificuldade em transitar pela via devido ao estreitamento, identificou a necessidade de reduzir 3 metros do passeio público, sentido bairro/centro, onde a calçada apresenta maior largura e ampliar a pista de veículos. A obra está utilizando uma reserva técnica e que a largura do passeio público (calçadas) não será comprometida.

O secretário de Obras, João Antônio Bordin, ressaltou que após a conclusão da base, deverá ser feita a colocação da pavimentação asfáltica em toda extensão da obra na rua Alceu Laus.

(Foto: Alex Borgmann)

Leia Também UPF lança campanha de tutela responsável de animais Eletrostática: professor explica os ‘choques’ na praça do Banhado da Vergueiro Planalto News presente na Feira Ecológica Prefeitura melhora sinalização no Distrito Industrial