Operação Interior Seguro é desencadeada em Passo Fundo

Compartilhe

No início da manhã desta terça-feira, 11, os militares do 3º RPMon, desencadeiam a Operação Interior Seguro, visando coibir ações de furto e roubos em propriedades rurais, como defensivos agrícolas, maquinário e também a prevenção de abigeatos.

As realizadas ações foram simultâneas: barreiras rápidas e itinerantes na Zona Rural, como nas comunidades de São Roque, São Valentim, Nossa Senhora das Graças, Capinzal e Santo Antônio do Capinzal.

Toda a área do interior de Passo Fundo esteve com a presença policial nesta manhã, proporcionando então maior sensação de segurança aos moradores do interior.

A ação é realizada pelo Pelotão de Operações Especiais, sob o comando do Tenente Arus, que está à frente do POE.

O trabalho continua em outros pontos. Os locais que estão sendo realizadas as fiscalizações só serão divulgados após o término da operação.

Resultados Operação:

-Efetivo empregado: 10

-Viaturas empregadas:  03

-Pessoas identificadas: 85

- Barreiras policiais: 10

- Saturação de área (pontos): 04

-Veículos fiscalizados: 74

-Motos fiscalizadas: 2.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!





Leia Também BM realiza mais uma prisão por descumprimento de prisão domiciliar nesta segunda-feira Carro sai de pista na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau Ladrões atacam agência do Sicredi e fazem reféns em Itati Obras da DDPA, novo presídio e recomposição do efetivo policial na pauta de Passo Fundo para o governo estadual