Passo Fundo sedia debate sobre violência sexual contra crianças e adolescentes

Compartilhe
O auditório da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) sedia nesta terça-feira de um debate sobre o enfrentamento à violência sexual contra a criança e à adolescência.  Participaram representantes de toda a região.

A programação está sendo desenvolvida com a coordenação do Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes (CEEVSCA/RS).

O secretário da Assistência Social, Wilson Lill, destacou a importância da política de rede que é  incentivada, além de ser oferecido o embasamento para os municípios que ainda não possuem o seu plano de enfrentamento à problemática.

O município de Passo Fundo tem um grande trabalho nesse sentido, mas é preciso avançar, somando forças no cotidiano. É preciso que toda a comunidade se mobilize na luta os abusos praticados em relação aos menores.

Leia Também Apoiadores de Bolsonaro farão manifestação domingo em Passo Fundo Estado destina R$ 8,9 milhões para o DAER em Passo Fundo Câmara aprova crime de ecocídio após tragédia de Brumadinho Preço do leite cai 4,14% no Rio Grande do Sul