Morre mulher que teve 50% do corpo queimado pelo namorado em Santana do Livramento

Compartilhe

Morreu nesta terça-feira (11), em Porto Alegre, Vivian Martinez Miranda, 38 anos, que foi queimada pelo namorado no dia 15 de abril, em Santana do Livramento. Ela estava em uma ala especial para atendimento de pessoas com graves queimaduras, pois estava com 50% do corpo queimado. A morte foi devido a falência dos órgãos, extremamente atingidos com o ato brutal ocorrido. O autor das queimaduras, um homem de 42 anos está preso desde o dia do ocorrido, ação feita pelo policiamento do Armour.

O corpo de Vivian será enviado para o IML por ser tratar de morte ocorrida pelo crime de Feminicídio, após será trazido para Santana do Livramento, onde será feito os atos fúnebres.

O CASO

Na madrugada de segunda-feira (15), a Brigada Militar através do Policiamento do Armour e Wilson, atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio, no Bairro Prado, em Santana do Livramento, onde uma mulher de 38 anos teve mais de 50% do corpo queimado e o principal suspeito seria o namorado, de 42 anos, que estaria no local, quando o fato ocorreu.

Levada com ajuda de vizinhos para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendida no Pronto Socorro e após encaminhada para a UTI do hospital.

O suspeito da autoria, estava na praça em frente ao hospital e ao se deslocar foi visto por popular que acionaram a BM, conseguindo prendê-lo.

Fonte: Sentinela 24H

Leia Também PRF prende três homens, recupera veículo roubado e apreende arma em Passo Fundo Homem que se nega a ser abordado acaba detido por desobediência Penitenciária de Rio Grande inaugura cela exclusiva para LGBTI Bandido é capturado dentro de revenda de carros em Passo Fundo