Coleurb aceita proposta para acordo coletivo com trabalhadores

Compartilhe

A empresa divulgou nota nesta terça-feira, 11, nos seguintes termos:

NOTA OFICIAL COLEURB

A Coleurb enviou ofício ao Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, nesta segunda-feira (10/06), informando o aceite da proposta apresentada no dia 4 de junho pela mesa mediadora do Acordo Coletivo 2019/2020 a ser firmado com o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo Urbano de Passo Fundo (SINDIURB). A empresa aprovou a proposição de reajuste salarial de 4,3% e vale-alimentação de R$ 440,00 – ambos retroativos à data-base de 1° de março e pagos em parcela única aos funcionários. Com o aceite de ambas as partes – Coleurb e Sindicato – as negociações do Acordo Coletivo 2019/2020 estão encerradas. A formalização do acordo, válido até 1° de março do próximo ano, deverá ser feita nos próximos dias.

Ciente de que não mediu esforços para chegar às melhores condições possíveis, a Coleurb reitera a sua posição de diálogo constante com o Sindicato e com a comunidade, sempre com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade no transporte coletivo urbano de Passo Fundo.

Leia Também UPF lança campanha de tutela responsável de animais Eletrostática: professor explica os ‘choques’ na praça do Banhado da Vergueiro Planalto News presente na Feira Ecológica Prefeitura melhora sinalização no Distrito Industrial