Música na Praça: definidos os músicos classificados

Compartilhe

 O projeto da Prefeitura de Passo Fundo, Música na Praça, está de volta em 2019. A divulgação das 15 duplas de músicos que vão se apresentar em vários espaços públicos da cidade foi feita nesta terça-feira, dia 11 de junho. As apresentações iniciam dia 23 de junho no bairro São José, no estacionamento do supermercado Marcolan.

Os 30 músicos foram escolhidos por uma comissão de avaliação indicada pela Secretaria de Cultura e pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais. As 15 duplas fazem, cada uma, duas apresentações durante o período do projeto, que é de 23 de junho a 1º de dezembro. Serão contemplados os bairros Jaboticabal, José Alexandre Zachia, Vera Cruz, São Cristóvão, São Luiz Gonzaga, São José, Centro e Boqueirão.

Confira quem são as 15 duplas classificadas para as apresentações do Música na Praça:
Ana Zordan e Patrick Antunes
Júlio Pithan e Douglas
Aline Love e Carlos Vinicius
Je e Robertinho 
Murilo e Arieli 
Dada Lima e Luki 
Guedi Bandolin e Rafael 
Seu Lopes e Miguel Penteado 
Edu Costa e Odorico
Diego Granza e Marcos
Miguel Pereira e Aristério 
Carlinhos Tabajara e Carlos
Natalício e Gil 
Patrick e Davi Reginato 
Gabi Vargas e Jader 

Início
O primeiro evento acontece junto com a programação das Paradas Literárias da Feira do Livro 2019, que contará com bancas de livrarias, teatro e artesanato. O encontro será no dia 23 de junho, a partir das 13h, no bairro São José, no estacionamento do supermercado Marcolan. 


Leia Também Coxilha recebe peça teatral infantil "Do Campo à Mesa" Abertura do Música na Praça acontece no próximo domingo Há 100 anos, nascia Gildo de Freitas Senac Passo Fundo realiza palestra com a blogueira Alice Salazar