Bike Patrulha prende estelionatária que “vendeu” terreno para vítima em Passo Fundo

Compartilhe

Os militares da Bike Patrulha, do 3º Regimento de Policia Montada (3º RPMon) , na tarde desta terça-feira, 11, efetuaram  a prisão em flagrante de uma mulher por estelionato.

Segundo informações da Brigada Militar, uma mulher havia comprado um terreno de outra, na travessa Jocob Covatt, Vila Luiza, porém, nessa segunda-feira, 10, a compradora foi até o Tabelionato, com os documentos recebidos da vendedora, descobrindo então, que eram falsos.

Nesta terça, a vendedora foi até a casa da vítima, para buscar um anel de ouro, que a vítima teria dado em forma de bonificação, pelo negócio do terreno.

Na suspeita de estar sendo vítima de fraude, a compradora do terreno acionou a Brigada Militar, que realizou diligências no local, conduzindo as duas mulheres até a delegacia, onde, após contato com o delegado plantonista, lavrou o auto de prisão em flagrante contra a vendedora do terreno por estelionato.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia! 

Leia Também BM realiza mais uma prisão por descumprimento de prisão domiciliar nesta segunda-feira Carro sai de pista na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau Ladrões atacam agência do Sicredi e fazem reféns em Itati Obras da DDPA, novo presídio e recomposição do efetivo policial na pauta de Passo Fundo para o governo estadual