Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado em assalto

Compartilhe

O irmão do humorista e influenciador Whindersson Nunes, Hidelvan Nunes, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (11) no Piauí. Por meio das redes sociais, ele escreveu que o irmão foi surpreendido em um assalto por causa de um aparelho celular.

De acordo com a publicação do humorista, o irmão entregou o aparelho e teria pedido ajuda de pessoas na rua. Momentos depois, ele foi levado para um hospital, onde passou por um procedimento médico.


"Meu irmao tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio", escreveu em sua rede social.

Minutos depois, Whindersson publicou que o irmão passava bem e estava fora de risco. "Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento."


*R7

Leia Também Cobertura do Programa Auxílio Pecúlio Coprel é estendida aos filhos a partir de setembro Idosa utiliza secador de cabelo como radar à beira de estrada Disparada do petróleo: maior cotação desde a Guerra do Golfo Após divulgação na Planalto News, mulher que estava desaparecida é encontrada