Segunda Divisão: Gaúcho empata em Sapucaia do Sul

Compartilhe
No jogo de ida pelas quartas-de-final da Segunda Divisão do futebol do Rio Grande do Sul, o Sport Clube Gaúcho empatou em 0x0 diante do Sapucaiense na tarde desta quarta-feira, 12.  O jogo foi realizado no Estádio Artur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul.

O confronto de volta será realizado no próximo domingo, 16, na BSBIOS Arena, em Passo Fundo. O início foi confirmado para às 11 horas.  

Como há saldo qualificado, o Gaúcho precisará buscar a vitória com o apoio de seus torcedores para garantir a vaga no tempo normal. Empate por 0x0 levará a disputa para as penalidades máximas e com gols o benefício será para o adversário.

No outro jogo da competição na tarde desta quarta-feira, Novo Horizonte e Brasil de Farroupilha empataram por 2x2. No domingo, Santo Ângelo e Real Canoas empataram por 1x1 e na segunda-feira o Santa Cruz foi derrotado por 1x0 pelo Guarany de Bagé.

Todos os confrontos de volta irão ocorrer no domingo. O vencedor de Gaúcho x Sapucaiense enfrentará pelas semifinais o vencedor de Guarany x Santa Cruz.


---
Foto: Ari Machado (Planalto News)

Leia Também Equipe de patinação conquista mais 32 pódios em dois campeonatos Planalto News acompanha hoje a volta do PF Futsal Reinaugurada sede da Associação dos Subtenentes, Tenentes e Sargentos da BM Goleada e Gaúcho projeta jogo em São Borja