Médica vê ambulância chegando ao Hospital e corre para prestar socorro em Passo Fundo

Compartilhe

No início da manhã desta quinta-feira, 13, um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas, na BR 285, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Passo Fundo. 

As informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto News dão conta de que a motocicleta, uma Honda CG, de Passo Fundo, trafegava pela avenida Brasil, sentido BR 285, quando ao fazer a conversão no trevo, para ir até a UPF, o acidente foi registrado. 

Na moto, estavam duas pessoas, um homem e uma mulher. Segundo a mulher, que estava no carona, um carro que trafegava pela ERS 135 no sentido BR 285, invadiu a preferencial e enroscou na motocicleta, fazendo os dois tripulantes caírem ao chão. 

Com o acidente, o condutor chegou a ficar desacordado por alguns minutos. A mulher teve escoriações, mas estava consciente. 

O Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e o SAMU atenderam a ocorrência, conduzindo as duas vítimas para atendimento médico. 

Quando os socorristas do SAMU estavam chegando ao Hospital São Vicente de Paulo, uma médica, que estava chegando para trabalhar, ao ver a ambulância em código vermelho, sabendo que poderia ser um caso grave, correu até a casa hospitalar para prestar socorro rapidamente. A cena que chamou atenção até mesmo dos socorristas. 

A reportagem da Rádio Planalto News já tem a identidade da médica. Em breve mais informações sobre o socorro prestado ao paciente. 

As duas vítimas estão em estado estável. A PRF, até o momento, não confirmou a presença do carro no acidente. O caso está sendo investigado. 

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também BM realiza mais uma prisão por descumprimento de prisão domiciliar nesta segunda-feira Carro sai de pista na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau Ladrões atacam agência do Sicredi e fazem reféns em Itati Obras da DDPA, novo presídio e recomposição do efetivo policial na pauta de Passo Fundo para o governo estadual