Coleurb divulga nota sobre circulação de ônibus na sexta-feira

Compartilhe
A empresa Coleurb divulgou nota em relação à greve geral convocada para a sexta-feira, dia 14, convocada pelos sindicatos contra a reforma da Previdência. A comunidade tem buscado esclarecimentos se haverá a circulação de ônibus ou não nesta data.

Confira o conteúdo da nota divulgada:

NOTA OFICIAL

A Coleurb informa que não irá aderir à greve geral convocada para esta sexta-feira, dia 14 de junho, em todo o País. No entanto, embora esteja preparada para funcionar normalmente, a empresa reconhece que poderão ocorrer situações adversas como, por exemplo, o bloqueio da saída dos ônibus da garagem. Para garantir aos usuários do transporte coletivo o acesso às informações em tempo real, o departamento de Comunicação da Coleurb funcionará em regime de plantão, nesta sexta-feira, a partir das 5h30. A empresa divulgará informações em seu site (www.coleurb.com.br) e em sua página no Facebook (https://pt-br.facebook.com/coleurb/). Além disso, a Coleurb estará em contato direto com a imprensa, desde as primeiras horas da manhã, para informar e atualizar a comunidade de Passo Fundo sobre a operação de suas linhas de ônibus. As informações também poderão ser obtidas por meio do telefone 0800 510 4699.

Leia Também Na Planalto News, secretário fala sobre as obras do passeio público na Avenida Brasil e nos bairros de Passo Fundo Semáforo será instalado no Bairro Vera Cruz Ajuda Humanitária integra Exército, empresas e profissionais venezuelanos Vereador Patric solicita à Justiça a devolução imediata de área da Manitowoc