1º Volks Passo Fundo Shopping

Postado por: Júlio César de Medeiro

Compartilhe

Para celebrar o Dia Mundial do Fusca e o Dia Municipal do Fusca, que são comemorados no dia 22 de junho, será promovido o 1º Volks Passo Fundo Shopping nos dias 22 e 23 de junho, das 10h às 20h, no estacionamento externo do Passo Fundo Shopping. Todos os participantes com carros irão doar 2kg de alimentos não perecíveis que serão repassados para famílias carentes do município. O encontro é organizado pelo shopping em conjunto com o Passo Fundo Fusca Clube, além de contar com o apoio das Baterias Moura e do grupo Brazilianratbugz. As inscrições para o evento podem ser feitas pelos fusqueiros antecipadamente pelo link: http://bit.ly/1volksPFS

ou diretamente nos dias 22 e 23, no portão de acesso para o evento, na rua Paraná, fundos do shopping.

Além de fuscas da cidade toda e da região norte do estado, são convidados também todos os veículos aircooled's como as  Brasílias, Kombis, Pumas, Variantes e outros, movidos pelo emblemático motor boxer arrefecido a ar. Segundo Júlio César de Medeiro, Presidente do Passo Fundo Fusca Clube, o evento é uma oportunidade para reencontrar amizades que a paixão pelo fusca ajuda a construir.

O 1º Volks Passo Fundo Shopping contará ainda com uma exposição durante a semana que o antecede. Serão expostos cinco fuscas de épocas e estilos diferentes, sendo um fabricado na Alemanha em 1957, outro monocromático de 1979, um personalizado de 1995 e dois do ano 1977, no estilo rat.

Segundo a Gerente de Marketing do Passo Fundo Shopping, Danielle Batezini, o evento é uma forma de apoiar os amantes de fusca, que possuem uma forte presença na região e ainda estimular a solidariedade.

Leia Também Curiosidades sobre o Fusca Como fica o Congresso após a aprovação da Reforma da Previdência? Com sapato ou sem sapato O bom samaritano