Passo Fundo Futsal enfrenta o América em Tapera neste sábado

Compartilhe

Na busca pela segunda vitória na Liga Gaúcha, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera viaja até Tapera para enfrentar o América, às 20h deste sábado (15), no ginásio Poliesportivo. Com a goleada na estreia, o PFF está nas primeiras colocações da competição.

Para o jogo deste sábado (15), o PFF fará o primeiro encontro regional contra uma equipe de um raio de até 100 quilômetros de Passo Fundo. De acordo com o técnico do PFF, Juninho, a semana de treinamentos foi intensa com objetivo de alinhar detalhes que poderão fazer a diferença em Tapera.

Após uma vitória em casa, o desafio, agora, é longe do Capingui. “Estamos confiantes em fazer um grande jogo. A quadra em Tapera é grande, o que deve facilitar o jogo da nossa equipe, de estilo leve. Mas a gente respeita toda tradição do América, sabemos o grande trabalho que existe do outro lado”, completa. 

O atleta Ceccatto, que estreou na abertura da Liga Gaúcha, garante foco total contra o América. “O grupo está determinado e concentrado para fazer um bom jogo. Conhecemos o adversário e sabemos da sua força dentro de casa, mas esperamos conseguir um bom resultado”, ressalta o fixo.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Campeões do Vila Nova na Argentina visitam a Planalto News Gui Canhoto é o primeiro reforço da nova etapa do Passo Fundo Futsal Copa Seu Verardi: estreia do Gaúcho será em Nova Prata Tempo de União: Passo Fundo Futsal voltará às quadras em agosto