Passo Fundo Futsal enfrenta o América em Tapera neste sábado

Compartilhe

Na busca pela segunda vitória na Liga Gaúcha, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera viaja até Tapera para enfrentar o América, às 20h deste sábado (15), no ginásio Poliesportivo. Com a goleada na estreia, o PFF está nas primeiras colocações da competição.

Para o jogo deste sábado (15), o PFF fará o primeiro encontro regional contra uma equipe de um raio de até 100 quilômetros de Passo Fundo. De acordo com o técnico do PFF, Juninho, a semana de treinamentos foi intensa com objetivo de alinhar detalhes que poderão fazer a diferença em Tapera.

Após uma vitória em casa, o desafio, agora, é longe do Capingui. “Estamos confiantes em fazer um grande jogo. A quadra em Tapera é grande, o que deve facilitar o jogo da nossa equipe, de estilo leve. Mas a gente respeita toda tradição do América, sabemos o grande trabalho que existe do outro lado”, completa. 

O atleta Ceccatto, que estreou na abertura da Liga Gaúcha, garante foco total contra o América. “O grupo está determinado e concentrado para fazer um bom jogo. Conhecemos o adversário e sabemos da sua força dentro de casa, mas esperamos conseguir um bom resultado”, ressalta o fixo.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Passo Fundo Futsal vence em Lajeado Gaúcho abre returno em casa na manhã de domingo Passo Fundo Futsal joga no fim da tarde deste sábado em Lajeado Torcedor do Cruzeiro morre de infarto durante protesto pelos resultados do time