Cavalo solto provoca acidente e deixa motociclista ferido no Bairro Petrópolis

Compartilhe
Por volta das 20 horas dessa sexta-feira,14, as Equipes do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar foram acionadas para atenderem um acidente de trânsito com vítima envolvendo um animal de grande porte. O fato ocorreu na rua Princesa Isabel, Bairro Petrópolis. 
De acordo com informações de populares, dois veículos ao tentarem evitar o impacto com o cavalo frearam bruscamente, fazendo com que um motociclista que vinha logo atrás desviasse dos veículos.
Dessa forma o condutor da Honda/CG Titan acabou se enroscando em uma corda que estava presa ao animal, vindo a se desequilibrar e caindo. O mesmo sofreu ferimentos leves e foi conduzido pela ambulância do Corpo de Bombeiros até a o Hospital.
O proprietário do cavalo não foi localizado e não possuía nenhuma marca que identificasse seu dono.

Leia Também Fachada de Atacarejo cai e atinge homem na cabeça BM apreende menor de idade e acaba com plantação de maconha no Zachia Pedófilo britânico condenado à prisão perpétua é encontrado morto na cadeia Fiscalização intensificada diminui acidentes e criminalidade em rodovias estaduais na região de Passo Fundo