Apontado como autor de homicídio serra grades e foge após um dia de prisão em Passo Fundo

Compartilhe

Nesse sábado, 15, um homem que havia sido preso pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Passo Fundo na sexta-feira, 14, serrou as grades e fugiu do Instituto Penal de Passo Fundo.

A reportagem da Rádio Planalto News tentou contato com os responsáveis pela segurança do local, porém não obteve sucesso.

A prisão:

Na tarde dessa sexta-feira, 14, agentes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo, efetuaram a prisão de um dos autores do homicídio ocorrido na madrugada do dia 11/05, no Bairro Valinhos.

A prisão ocorreu após várias denúncias serem repassadas para a polícia, de onde poderia estar um dos autores, na situação de foragido da Justiça.

O homem, de 26 anos de idade, foi capturado na Rua Barracão, no Bairro Xangri-lá, por volta das 15h.

Após o trabalho de investigação da DHPP, os agentes receberam informações de onde o criminoso poderia estar. Em um trabalho de buscas, a polícia localizou a casa em que o suspeito estaria.

Na residência, foram avistadas algumas crianças pelos policias, mas, o chefe de instigações, observou que na casa também tinha um homem, que estava vestindo, no momento, uma camiseta branca.

Ao entrar na residência, uma adolescente e duas crianças foram avistadas, onde também estava um cachorro Pitbull.

Os agentes cercaram a residência e efetuaram buscas pelo foragido, que foi localizado nos fundos da casa, camuflado, escondido próximo de um galinheiro.

O homem não resistiu à prisão. Na casa nenhuma arma foi localizada. Após a captura, ele foi conduzido até a Delegacia de Homicídios de Passo Fundo, para serem tomadas as devidas providências.

A ação foi coordenada pelo chefe de investigações, Volmar Menegon, da Delegacia de Homicídios, que tem a coordenação da delegada Daniela de Oliveira Mineto.

Fuga:

A fuga foi constatada quando os agentes realizavam a conferência dos presos, localizando as grades serradas e observando que o preso não se encontrava no local.

Essa não é a primeira vez que detentos fogem do Instituto Penal de Passo Fundo.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Alisson Kutzleb Rodrigues pode ser repassada para a Brigada Militar, através do 190, da Polícia Civil pelo 197 ou até mesmo pela reportagem da Rádio Planalto News, pelo WhatsApp 9 9968-7300.

Leia Também Dois traficantes são presos pela Brigada Militar em Passo Fundo Condutora de 19 anos morre após invadir pista contrária e colidir em carreta no trecho Passo Fundo/Ronda Alta Mulher passo-fundense morre em acidente na ERS-324 PRF prende em Passo Fundo grupo acusado de estelionato em Chapecó