Passo-fundense Kauê Rodrigues obtém mais uma vitória no MMA profissional

Compartilhe

Mais uma vitória do atleta passo-fundense de MMA peso leve Kauê Rodrigues. Novamente por nocaute Kauê segue sua fase vitoriosa, desta vez foi no evento WR Fight, na cidade mineira de Viçosa ocorrido no último sábado (15/06). O adversário foi o atleta Alessandro “Lelek” Pena, da cidade de Ponte Nova/MG, que até então permanecia invicto no MMA profissional.

Com um nocaute logo aos 17 segundos de luta, através de um belo chute na cabeça do adversário, sendo eleito o nocaute da noite, Kauê acaba por justificar o apelido de “Samurai” que leva desde que começou nas artes marciais.

Além do chão afiado que já lhe rendeu quatro vitórias no MMA, Kauê, que é oriundo do Muay Thai, vem se destacando na luta em pé, apresentando-se cada vez mais completo como lutador, fruto de uma dura carga de treinos junto a equipe Nova União do Rio de Janeiro.

Até o final do ano Kauê já possui algumas lutas marcadas, inclusive um duelo no evento PF Fight 5, em sua cidade natal, Passo Fundo, no dia 09 de novembro. “Sigo treinando duro, entre os melhores, para continuar no topo e alcançando as vitórias que me conduzirão para eventos cada vez maiores”, destaca o atleta.


Leia Também Passo Fundo Futsal vence em Lajeado Gaúcho abre returno em casa na manhã de domingo Passo Fundo Futsal joga no fim da tarde deste sábado em Lajeado Torcedor do Cruzeiro morre de infarto durante protesto pelos resultados do time