Disparo de arma de fogo e embriaguez no Loteamento Santa Rita resultam em dois homens detidos

Compartilhe
Na noite desse domingo, 16, o 3º RPMon, através do Núcleo de Policiamento Comunitário, com o apoio do Auxiliar de Serviço, deslocou-se ao Loteamento Santa Rita em Passo Fundo para atender a um caso da Lei Maria da Penha.

Um suspeito estaria portando uma arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local foi feito contato com uma mulher que informou que seu ex-companheiro teria efetuado dois disparos de arma de fogo para cima em frente a sua residência  e depois fugiu em uma Eco Sport.

Os militares conseguiram abordar o veículo na saída do bairro e, mediante os fatos e as constantes ameaças de morte feitas à vítima, inclusive presenciados pela guarnição, foi dado voz de prisão ao indivíduo.

 O condutor do veículo aparentava estar embriagado e lhe foi oferecido o teste do etilômetro, que acusou 0,99 mg/l, sendo  dado a ele voz de prisão em decorrência da embriaguez, com o veículo removido ao guincho.

Os dois homens foram conduzidos à Polícia Judiciária para as providências cabíveis. Foi lavrado flagrante de delito aos dois indivíduos, um por embriaguez e outro por disparo de arma de fogo e violência doméstica.

Leia Também Dois traficantes são presos pela Brigada Militar em Passo Fundo Condutora de 19 anos morre após invadir pista contrária e colidir em carreta no trecho Passo Fundo/Ronda Alta Mulher passo-fundense morre em acidente na ERS-324 PRF prende em Passo Fundo grupo acusado de estelionato em Chapecó