Unidos em oração: jovem que se acidentou de moto apresenta evolução do quadro clínico

Compartilhe
A reportagem da Rádio Planalto News conversou, no início da tarde desta segunda-feira, 17, com Alex Machado, jovem que sofreu um grave acidente de trânsito no dia 6 deste mês, em Passo Fundo.
Segundo Alex, a recuperação está sendo rápida e ele poderá dar alta ainda na semana que vem. Ele já saiu da UTI e está no quarto, apresentando evolução a cada dia que passa.

O acidente
Na madrugada desta quinta-feira, 06, um grave acidente de trânsito foi registrado na esquina das ruas Benjamin Constant e Uruguai no centro de Passo Fundo. A colisão foi entre um Fiat Mobi branco que transitava pela Uruguai e uma Yamaha Factor 2011 de cor vermelha com placas de Passo Fundo que descia a Benjamin Constant. O Corpo de Bombeiros encaminhou o motociclista João Alex Machado de 25 anos, em estado grave ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo, o mesmo encontrava-se desacordado.
O condutor do Fiat Mobi teve ferimentos no rosto e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo pela equipe de socorristas do SAMU.
Atenderam a ocorrência, policiais do 2° Esquadrão do 3° RPMon/Brigada Militar.

Leia Também Goleiro Bruno consegue progressão de pena e vai para semiaberto Homem morre após colisão entre carro e ônibus em Três Passos Diário Oficial publica lei que inclui autismo nos censos do IBGE São 50 anos da chegada à lua: Nasa planeja enviar primeira mulher