Basquetebol: ABPF jogou em Santa Maria

Compartilhe

A equipe da Associação Basquetebol de Passo Fundo (ABPF), que conta com o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF), competiu na etapa Santa Maria da Liga Noroeste de Basquete. A competição foi realizada no último final de semana, dias 15 e 16 de junho, no Centro Desportivo Municipal.

No sábado (15), a ABPF foi derrotada pelo Arranca por 59x45. Já no domingo (16), o grupo passo-fundense venceu o time Panatinaikos por 70x64. O técnico da ABPF, professor Cleiton Bona, relata que a segunda partida foi marcada pela superação. “A equipe Panatinaikos, de Uruguaiana, era muito forte. Conseguimos virar o jogo no último período, com muita garra e determinação. Estamos com quatro jogos e uma vitória. Ainda temos chances de classificação”, comenta.

Foto: Divulgação

Leia Também Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli Equipe de patinação conquista mais 32 pódios em dois campeonatos Planalto News acompanha hoje a volta do PF Futsal Reinaugurada sede da Associação dos Subtenentes, Tenentes e Sargentos da BM