Sicredi recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Compartilhe

A Sicredi Integração de Estados RS/SC comemorou, recentemente, 38 anos de fundação. A cooperativa iniciou suas atividades em 14 de maio de 1981, com o pioneirismo de 20 sócios fundadores. Rapidamente, a cooperativa expandiu-se e começou a ganhar notoriedade na região. Em 2003, 22 anos depois da fundação, recebeu a autorização do Banco Central para atuar no regime de livre admissão de associados, ou seja, a partir daquele ano qualquer pessoa, física ou jurídica, poderia movimentar seus recursos com o Sicredi.

Nesta segunda-feira, 17, a direção da Sicredi foi homenageada em sessão da Câmara pelo vereador Aristeu Dalla Lana, do PTB (foto). O presidente Ari Rosso, outros gerentes e colaboradores estiveram presentes.

Hoje o sistema está presente em 09 municípios, 05 no Rio Grande do Sul (Passo Fundo, Pontão, Ernestina, Coxilha e Mato Castelhano) e 04 em Santa Catarina (Petrolândia, Ituporanga, Imbuia e Vidal Ramos), no total atendemos nossos associados em 14 agências. 


Foto: Marcelo Albuquerque (Planalto News)

Leia Também O Rio Grande do Sul tem condições de crescimento, destaca secretário Irigaray BSBIOS realiza a doação de livros para escolas Coleurb lança a campanha "Dê asas as suas moedinhas" Não avança acordo do Sindilojas Passo Fundo com categoria dos comerciários