Jovem morto em acidente de trânsito recebe homenagem de amigos e familiares

Compartilhe

Amigos e familiares do jovem, Fabrício de Camargo Decesare que morreu nesse domingo, 16, realizaram uma homenagem a vítima.

A homenagem teve início no bairro São José e finalizou nas proximidades da Efrica, onde ocorreu o acidente.

O acidente:

Um grave acidente de trânsito foi registrado nas proximidades do parque Wolmar Salton (Efrica), em passo fundo, no fim da tarde desse domingo, 16.

Conforme as informações colhidas pela reportagem da Rádio Planalto News no local, uma caminhonete F250, de Passo Fundo, com placas do Mercosul, transitava na contramão, em uma estrada vicinal, na lateral da Efrica, quando colidiu em uma motocicleta  Honda CG 150, de Passo Fundo.

Na moto, estava Fabrício de Camargo Decesare, de 21 anos, que não resistiu às gravidades dos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

Populares relataram para a polícia que a caminhonete estava batendo “racha” com outro veículo de cor escura, que não estava mais no local.

O condutor que causou o acidente permaneceu no local e foi preso pela Brigada Militar em flagrante. Ele fez o bafômetro e não apresentava sinais de embriaguez.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Polícia Civil, Funerária, PRF e peritos do IGP.

Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial



Leia Também Estado registra queda de 25,4% no número de homicídios em 2019 Passo-fundense morre em acidente de trânsito em Cruz Alta Mulher que precisava de dinheiro cai em golpe e perde mais de mil reais em Passo Fundo Pelo Brasil: homem é condenado por matar amigo que se recusou a trocar música de celular