Gol venderá passagens aéreas para o exterior por 3,90 reais

Compartilhe
Divulgação   Divulgação 

Imagine se uma viagem de avião para o exterior custasse menos do que o uma lata de cerveja? Pois é. Isso ocorrerá nesta terça-feira (18). Entre 21h30 e 23h30, a promessa é encontrar passagens aéreas internacionais on-line por 3,90 reais, sem incluir taxas. Os destinos contemplados na promoção serão Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai), Quito (Equador), Assunção (Paraguai), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e Lima (Peru).

A iniciativa é uma parceria da companhia Gol com a fabricante de cerveja Ambev, em uma ação pensada para ocorrer durante o jogo do Brasil contra a Venezuela pela Copa América. Os times se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, em Salvador.

Todas as opções terão como ponto de partida e chegada o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Serão 100 bilhetes postos à venda nesta promoção – ou seja, muita gente deve tentar e não conseguir arrematar a pechincha.

Quem comprar terá até outubro para realizar a viagem ao destino escolhido. A validade só muda se a escolha for Lima. Neste caso, o bilhete valerá até o fim de dezembro. As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da Gol.

VEJA SP

Leia Também Definidas equipes para a final do Campeonato Amador de Futebol Em greve, servidoras do Fórum falam sobre suas reivindicações na Planalto News Mulher de 35 anos morre após levar choque em máquina de lavar roupas Tufão Hagibis causa estragos no Japão