Menor é apreendido com carro irregular no Bairro Bom Jesus

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira, 18, os militares do 3º RPMon da Brigada Militar de Paso Fundo flagraram, no Bairro Bom Jesus, um jovem, menor de idade, dirigindo um automóvel sem documentação.

 

O adolescente de 17 anos foi abordado após os PMs desconfiarem da idade do jovem, bem como notarem que o carro estava sem o para-brisa dianteiro.

 

Conforme as informações obtidas pela polícia, ele comprou o carro através de uma página de Facebook, com a legenda “andar até perder”, pelo valor de R$1,2 mil pelo automóvel.

 

Devido aos fatos, o menor infrator foi apreendido, encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e entregue aos responsáveis após o registro. O carro, que também estava com o licenciamento vencido, foi recolhido ao pátio do guincho.

_
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

 

Leia Também Dois traficantes são presos pela Brigada Militar em Passo Fundo Condutora de 19 anos morre após invadir pista contrária e colidir em carreta no trecho Passo Fundo/Ronda Alta Mulher passo-fundense morre em acidente na ERS-324 PRF prende em Passo Fundo grupo acusado de estelionato em Chapecó