Segurança bate em homem que pedia esmolas na frente de mercado em Passo Fundo

Compartilhe

Segundo o boletim policial, uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 3º RPMon, foi despachada, pela Sala de Operações, para atender uma ocorrência de desordem, em frente a um mercado, no bairro Boqueirão.

Quando os PMs chegaram ao local, encontraram uma pessoa caída na calçada. Conforme as informações obtidas pelos policiais, o homem estava pedindo esmolas na frente do comércio.

Segundo relatos, o segurança tentou conversar com o homem, para que não pedisse esmolas na frente do estabelecimento, porém o homem se alterou e tentou bater no guarda com um bastão. O segurança revidou, tirando o bastão do homem, e batendo nele com o mesmo objeto.

Devido aos fatos, os militares entraram em contato com o SAMU, que conduziu a vítima, com escoriações leves, para atendimento médico no Hospital Municipal.

O homem que apanhou tem diversas passagens pela polícia. Ele é natural de Uruguaiana e reside em Passo Fundo.

O segurança foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
_
Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também Fachada de Atacarejo cai e atinge homem na cabeça BM apreende menor de idade e acaba com plantação de maconha no Zachia Pedófilo britânico condenado à prisão perpétua é encontrado morto na cadeia Fiscalização intensificada diminui acidentes e criminalidade em rodovias estaduais na região de Passo Fundo