Passo Fundo Futsal recebe ASIF neste sábado pela Liga Gaúcha

Compartilhe


Depois de conquistar quatro pontos em dois jogos e figurar na segunda colocação da Liga Gaúcha, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera terá uma sequência de partidas sob seus domínios, ao lado do torcedor. O primeiro confronto será neste sábado (22), em retorno do horário tradicional, às 19h, diante da ASIF, de Ibirubá, pela terceira rodada da Liga Gaúcha.

A alteração no horário de sábado deve valer para todos os jogos da Liga Gaúcha que acontecerão neste dia no Capingui. É o retorno do horário que o torcedor se acostumou em 2017 e 2018, durante a campanha do título da Série Prata. “É um horário que o passo-fundense estava acostumado. Agora, queremos o torcedor novamente ao nosso lado nesses jogos importantes. Contar com o Capingui lotado é sempre especial e se torna um combustível para os atletas”, enfatiza o supervisor de futsal do PFF, Tiago Bortolon.

Na quarta rodada, o PFF terá outro jogo também no Capingui, diante da ALAF, de Lajeado, numa sexta-feira (28), às 20h15min.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli Equipe de patinação conquista mais 32 pódios em dois campeonatos Planalto News acompanha hoje a volta do PF Futsal Reinaugurada sede da Associação dos Subtenentes, Tenentes e Sargentos da BM