Expoacisa contará com novidades

Compartilhe
A comissão organizadora da Expoacisa trabalha na preparação da 15ª edição do evento, que vai acontecer de 26 a 29 de setembro. O local de realização permanece o mesmo - no Bourbon Passo Fundo, já o formato terá novidades. Este ano, a feira passa a se chamar Expoacisa 4.0 e contará com um olhar mais atento voltado para a tecnologia e a geração de conteúdo.

“A ideia da Expoacisa 4.0 é provocar nas pessoas um interesse extra em visitar a feira, por meio da geração de conteúdo, fóruns de discussões, levando assuntos de interesse da população e de todos os setores da economia e fazer com que as pessoas vão até a feira não só para dar uma passeada, mas para ter um retorno em conhecimento, em network, em toda essa questão de agregar valor”, explica a coordenadora da Expoacisa 2019, Fabiana Venzon.

Para realização dessas atividades, a estrutura da feira também sofrerá alterações. Além do auditório tradicional, será disponibilizado o espaço networking, onde vão acontecer esses fóruns e painéis de discussão. Outra novidade é o espaço gastronômico, que contará com degustações de comidas, vinhos, espumantes e cervejas.

Lançamento da feira
Essas e outras novidades serão apresentadas durante o coquetel de lançamento da Expoacisa 4.0, que será realizado nesta quinta-feira (27), às 19h, na sede da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo e deverá contar com a presença de empresários, lideranças e autoridades.

Comercialização dos estandes
Os espaços da Expoacisa 2019 já estão sendo comercializados. Neste ano serão 90 estandes oferecidos, que variam de tamanho de acordo com a necessidade de cada empresa. Os empresários interessados em expor seus produtos e serviços na feira devem entrar em contato com a Acisa pelo e-mail comercial@acisa.org.br ou fone (54) 3311-1300.  


Leia Também Passo Fundo classifica projeto na Consulta Popular Vila Popular acolheu Bairro a Bairro neste sábado Vice-governador Ranolfo Vieira Júnior apresenta ações do Estado em Passo Fundo Vereadores fazem discussão sobre estudo de ocupações em Passo Fundo