Brigada Militar captura bandidagem que tentava vender rádio de carro furtado em Passo Fundo

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, 19, a Brigada Militar, através dos militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 3º RPMon, efetuaram a prisão de um indivíduo e a apreensão de quatro adolescentes, pelo crime de receptação.

Os PMs estavam realizando buscas, quando, na Rua Feliz, do Bairro Ipiranga, abordaram três indivíduos, dois menores, de 15 e 17 anos, e um adulto. Os três estavam negociando, no momento, um rádio, para uma quarta pessoa, que estava dentro de um VW Gol.

Os PMs, em fiscalização nas proximidades, encontraram um automóvel VW Golf, em situação de furto. No carro furtado, estava faltando o rádio, objeto que estava sendo vendido pelos indivíduos.

Os quatro indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O comprador foi indiciado pelo crime de receptação, sendo liberado após pagar fiança de R$ 500,00. Os outros três foram ouvidos e liberados.  

Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Fachada de Atacarejo cai e atinge homem na cabeça BM apreende menor de idade e acaba com plantação de maconha no Zachia Pedófilo britânico condenado à prisão perpétua é encontrado morto na cadeia Fiscalização intensificada diminui acidentes e criminalidade em rodovias estaduais na região de Passo Fundo