Assaltante de banco é preso pela Brigada Militar em Passo Fundo

Compartilhe

Os militares do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon) da Brigada Militar, em patrulhamento nesta quarta-feira, 19, no Bairro Operária, tentaram efetuar a abordagem de quatro indivíduos em atitude suspeita, porém os quatro fugiram dos PMs.

Na fuga, os suspeitos invadiram o pátio de uma residência, entraram pela janela da casa e tentaram se esconder. Um jovem de 17 anos foi abordado atrás da casa. Ele tem diversas passagens policiais.

Em continuação nas buscas, os PMs conseguiram capturar um maior, que havia pulado muro e grades, caindo no chão e sendo abordado no momento. O homem foi abordado, e contra ele havia um mandado de prisão a ser cumprido, pelo delito de roubo a instituição bancária.

Os outros dois indivíduos conseguiram fugir, não sendo localizados até o momento.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para serem tomadas as devidas providências.

 

Leia Também Estado registra queda de 25,4% no número de homicídios em 2019 Passo-fundense morre em acidente de trânsito em Cruz Alta Mulher que precisava de dinheiro cai em golpe e perde mais de mil reais em Passo Fundo Pelo Brasil: homem é condenado por matar amigo que se recusou a trocar música de celular