Brigada Militar deflagra 2º edição da Operação Cadeado em Passo Fundo

Compartilhe

Nesta quarta-feira, os militares do 2º Esquadrão, do 3º RPMon, da Brigada Militar de Passo Fundo, sob o comando da Capitã Andreza, deflagraram a 2º edição da “Operação Cadeado” na cidade.

A ação contou com o efetivo de 40 soldados, que pertencem ao 2º Esquadrão e teve aproximadamente 15 viaturas nas ruas.

Operação Cadeado:

O nome da ação foi denominada como “Operação Cadeado”, porque todos os acessos de entrada e saída da cidade foram fiscalizados, sendo abordados veículos e pessoas nas vias.

Além das fiscalizações em pontos de acesso a acidade, os PMs realizaram também, barreiras itinerantes em bairros. Principalmente em locais de vulnerabilidade, para evitar furtos e roubos de veículos, bem como outros delitos.

O repórter policial da Rádio Planalto News, Bruno Reinehr acompanhou a operação. Em breve os resultados das apreensões e prisões serão divulgados.









A capitã Andreza, em entrevista a emissora, fala mais sobre a operação. Acompanhe:

 

Leia Também Dois traficantes são presos pela Brigada Militar em Passo Fundo Condutora de 19 anos morre após invadir pista contrária e colidir em carreta no trecho Passo Fundo/Ronda Alta Mulher passo-fundense morre em acidente na ERS-324 PRF prende em Passo Fundo grupo acusado de estelionato em Chapecó