Brigada Militar deflagra 2º edição da Operação Cadeado em Passo Fundo

Compartilhe

Nesta quarta-feira, os militares do 2º Esquadrão, do 3º RPMon, da Brigada Militar de Passo Fundo, sob o comando da Capitã Andreza, deflagraram a 2º edição da “Operação Cadeado” na cidade.

A ação contou com o efetivo de 40 soldados, que pertencem ao 2º Esquadrão e teve aproximadamente 15 viaturas nas ruas.

Operação Cadeado:

O nome da ação foi denominada como “Operação Cadeado”, porque todos os acessos de entrada e saída da cidade foram fiscalizados, sendo abordados veículos e pessoas nas vias.

Além das fiscalizações em pontos de acesso a acidade, os PMs realizaram também, barreiras itinerantes em bairros. Principalmente em locais de vulnerabilidade, para evitar furtos e roubos de veículos, bem como outros delitos.

O repórter policial da Rádio Planalto News, Bruno Reinehr acompanhou a operação. Em breve os resultados das apreensões e prisões serão divulgados.









A capitã Andreza, em entrevista a emissora, fala mais sobre a operação. Acompanhe:

 

Leia Também Mecânica pega fogo e destrói diversos veículos em Campinas do Sul Brigada Militar captura foragido após denúncia ser repassada ao telefone 190 Militares do 3º RPMon são habilitados para uso de carabina Gravíssimo acidente deixa vítima fatal no trecho Passo Fundo/Erechim