Gaúcho x Guarany: emoções até o apagar das luzes

Compartilhe

Gaúcho e Guarany empataram por 1x1 neste domingo, abrindo as semifinais da Segunda Divisão. Foi um jogo de fortes emoções para as duas torcidas que estiveram presentes na BSBIOS Arena.

O time visitante abriu o placar com Robinho aos 41 minutos do primeiro tempo. Em bola cruzada pelo lateral Rafinha do lado direito, Robinho subiu de cabeça e venceu o goleiro William Lago.
Na etapa final, o Gaúcho partiu para cima e o adversário tratou de se defender. Na melhor oportunidade de igualdade, Matheus Paulista acertou a trave no chute da entrada da área. Mas o Periquito não desistiu foi buscar o empate aos 47 minutos do segundo tempo. Em escanteio cobrado por Gustavo da esquerda, Bruno subiu mais alto que todos para cabecear pelo lado e balançar a rede. Final: Gaúcho 1x1 Guarany
O jogo da volta será no próximo domingo, no Estádio Estrela Dalva, em Bagé.

FICHA TÉCNICA: GAÚCHO 1X1 GUARANY
Data: domingo, 23 de junho de 2019.
Local: BSBIOS Arena (Passo Fundo).
Arbitragem: Heleno Todeschini, auxiliado por André Bitencourt e Gustavo Schier.
Gols: Robinho aos 41 do primeiro (GUA) e Bruno (GAU) aos 47 do segundo tempo.

GAÚCHO: William Lago; Boni (Vítor), Bruno, Erick e Otávio; Maylon, Dartora (Henrique Café) e Adilson; Rafinha Magalhães (Gustavo), Matheus Paulista e Dimitry. Técnico: Fabiano Borba.

GUARANY: Éder; Rafinha, Ígor, Diego Rocha e Jaime; Vágner, Diego Abreu (Lucas|) e William (Josué); Baggio, Itamar e Robinho (Bolt). Técnico: Vânderson Pereira.


OUÇA O GOL DO GAÚCHO PELA RÁDIO PLANALTO NEWS/92.1, COM NARRAÇÃO DE LUIZ CARLOS CARVALHO (áudio)

Leia Também Morre técnico Miltinho da AMF de Marau Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli Equipe de patinação conquista mais 32 pódios em dois campeonatos Planalto News acompanha hoje a volta do PF Futsal