PF City Futsal segue invicto em casa

Compartilhe

No confronto direto entre os líderes do Grupo A da Liga Gaúcha 3, o Passo Fundo City Futsal manteve sua invencibilidade jogando em casa. No Ginásio da AABB, a equipe empatou em 2 x 2 com Ibira, em jogo realizado no sábado (22) à noite e válido pela oitava rodada.

Jefe e Jojo marcaram os gols do City, que também contou com uma grande atuação de Guto. Além de grandes defesas com a bola rolando, o goleiro foi fundamental defendendo um pênalti.

O resultado manteve o time na segunda colocação, agora com 14 pontos – somente um atrás do líder. Na nona rodada, o City recebe a AVF no Ginásio da AABB. Se vencer a partida do próximo sábado (29), às 20h, o time passo-fundense garante uma vaga na próxima fase.

Antes disso, o City participa da Copa Marau. Na quarta-feira (26) à noite, a equipe faz um amistoso de encerramento contra a Meninos da Vila (AMDV). 

Foto: Divulgação


Leia Também Passo Fundo Futsal vence em Lajeado Gaúcho abre returno em casa na manhã de domingo Passo Fundo Futsal joga no fim da tarde deste sábado em Lajeado Torcedor do Cruzeiro morre de infarto durante protesto pelos resultados do time