PF City Futsal segue invicto em casa

Compartilhe

No confronto direto entre os líderes do Grupo A da Liga Gaúcha 3, o Passo Fundo City Futsal manteve sua invencibilidade jogando em casa. No Ginásio da AABB, a equipe empatou em 2 x 2 com Ibira, em jogo realizado no sábado (22) à noite e válido pela oitava rodada.

Jefe e Jojo marcaram os gols do City, que também contou com uma grande atuação de Guto. Além de grandes defesas com a bola rolando, o goleiro foi fundamental defendendo um pênalti.

O resultado manteve o time na segunda colocação, agora com 14 pontos – somente um atrás do líder. Na nona rodada, o City recebe a AVF no Ginásio da AABB. Se vencer a partida do próximo sábado (29), às 20h, o time passo-fundense garante uma vaga na próxima fase.

Antes disso, o City participa da Copa Marau. Na quarta-feira (26) à noite, a equipe faz um amistoso de encerramento contra a Meninos da Vila (AMDV). 

Foto: Divulgação


Leia Também Conmebol divulgada punição pela confusão no Gre-Nal da Libertadores Passo Fundo Futsal prepara nova ação social Sport Clube Gaúcho comemora 102 anos de história Clubes e Federação aguardam novo decreto do governador para definir datas finais do Gauchão 2020