Ladrões roubam 400 kg de carne e festa em comunidade rural é cancelada

Compartilhe

Uma festa que deveria acontecer nesse domingo (23), na comunidade rural de Pinhalzinho, em Manoel Ribas, região central do Paraná, foi cancelada após o roubo de 400 kg de carne. O evento estava sendo organizado com o objetivo de arrecadar fundos para a reforma da churrasqueira da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mas acabou não acontecendo.

Um dos responsáveis pela paróquia, Danilo Silva, contou à Banda B que aproximadamente 500 pessoas eram esperadas na festa. “Todas as carnes eram doadas. Nós mesmos abatemos vacas e tratamos a carne, na tarde de sexta-feira. Deixamos estocadas na câmara fria que temos aqui na comunidade. Hoje, pela manhã, a gente não encontrou mais nada”, lamentou.

De acordo com Danilo, o motorista de um veículo Ford Del Rey azul é suspeito de cometer o crime durante a madrugada. “A pessoa que levou conhecia bem a região. Conseguiu levar tudo e ninguém viu. A paróquia está precisando muito de uma reforma e agora não temos o que fazer”, disse.

A comunidade esperava arrecadar R$ 20 mil para realizar a reforma.

Os suspeitos ainda não foram localizados e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: BANDA B

Leia Também Prefeitura de Água Santa auxilia na inseminação e infraestrutura para a produção de leite Chuva de granizo provoca estragos na região Autoridades prestigiam entrega do edital de licitação da Transbrasiliana Criança de 6 anos cai do terceiro andar de prédio em Soledade