Aulas no Mário Quintana devem ser retomadas em até 20 dias

Compartilhe
Foto: Reprodução Facebook   Foto: Reprodução Facebook 

Sem aulas desde o dia 6 de junho, os alunos da Escola Estadual Mário Quintana deverão retornar as suas atividades dentro de vinte dias. Essa é a expectativa do coordenador Regional de Educação, Elton de Marchi, após reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 24, com a comunidade escolar.

Conforme o coordenador, as obras na escola devem começar ainda nesta semana. “Nós já falamos com empresa (que ganhou a licitação) e eles estão vindo com toda a equipe. No máximo, quarta-feira, 26, as obras começarão”. Ainda, segundo De Marchi, a vencedora da licitação iniciará as obras antes mesmo de receber os valores do estado. “Realmente, uma empresa muito parceira, que vai começar a obra antes mesmo de receber por ela, pois pode demorar até 90 dias para os valores serem liberados”.

Sobre o prazo de conclusão, Elton é otimista. Diz que dentro de 20 dias as atividades já devem estar normalizadas. “A gente espera que em até 20 dias a empresa nos entregue a obra pronta, pois é apenas uma reforma elétrica. Em até 20 dias eles terminarão a obra, mas queremos liberar uma parte do prédio antes mesmo desse período”.

Após a conclusão da reforma, será encaminhado o projeto para liberação do PDCI para o Corpo de Bombeiros.

Leia Também UPF incentiva a pesquisa entre estudantes de Coxilha Anhanguera amplia possibilidade de ingresso ao Ensino Superior UPF oferece descontos para formação superior em família Coordenador da 7ª CRE fala na Planalto News sobre a situação das escolas Lucille Fragoso e Mário Quintana