Menor de idade pula muro de escola para agredir aluno na Grande Vera Cruz

Compartilhe
Uma guarnição do 2º Esquadrão, através do NPC - Núcleo de Policiamento Comunitário realizava patrulhamento escolar na manhã dessa terça-feira (25), quando foram deslocados pela sala de operações à Escola Arno Otto Kiehl, na Vila Primeiro Centenário, na Grande Vera Cruz, pois, segundo informações, dois indivíduos teriam pulado o muro da escola e um deles teria agredido um aluno na hora do intervalo e depois fugido para rumo ignorado.
Após colher as informações, a guarnição fez buscas pelas proximidades, quando avistou um grupo de jovens que ao visualizarem a viatura policial tentaram se evadir, sendo abordados em seguida.
Após revista pessoal, os mesmos foram identificados, sendo que um deles identificado como L.W.N. de 17 anos, com vários antecedentes de adolescente infrator, incluindo furto e roubo.
O jovem confessou ter invadido a escola e agredido o aluno. Após consulta ao sistema,  foi constatado um mandado em seu desfavor.
Diante dos fatos, o menor de idade foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Leia Também Estado registra queda de 25,4% no número de homicídios em 2019 Passo-fundense morre em acidente de trânsito em Cruz Alta Mulher que precisava de dinheiro cai em golpe e perde mais de mil reais em Passo Fundo Pelo Brasil: homem é condenado por matar amigo que se recusou a trocar música de celular