Programa Minha Escola Mais Segura realiza ações na Cohab Secchi

Compartilhe

Com o objetivo de dar continuidade ao Programa Minha Escola Mais Segura, da Prefeitura de Passo Fundo, a equipe de capina e poda da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, deu início ao trabalho de limpeza na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cohab Secchi.

O serviço compreendeu o desbaste de árvores existentes nas proximidades da escola, visando proporcionar mais visibilidade e melhorar a iluminação, principalmente durante à noite.

Além desse trabalho, a equipe técnica da Prefeitura esteve visitando a escola, conversando e orientando professores, fornecendo dicas e informações importantes que servirão para melhorar e adequar situações envolvendo equipamentos elétricos distribuídos no interior da instituição.

A escola também receberá a visita da equipe de educação da Secretaria de Segurança, a qual realizará trabalhos educativos com os alunos, distribuindo materiais com dicas para o trânsito.

(Fotos: Divulgação)

Leia Também UPF oferece Superintensivo Enem gratuito Alunos do Cecy Leite Costa realizam brincadeiras com as crianças na EMEI Rita Sirotsky Passo Fundo entre as cinco cidades interessadas em contar com escola cívico-militar no RS UPF e Fundação Lucas Araújo firmam parceria para viabilizar residência compartilhada