Programa Minha Escola Mais Segura realiza ações na Cohab Secchi

Compartilhe

Com o objetivo de dar continuidade ao Programa Minha Escola Mais Segura, da Prefeitura de Passo Fundo, a equipe de capina e poda da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, deu início ao trabalho de limpeza na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cohab Secchi.

O serviço compreendeu o desbaste de árvores existentes nas proximidades da escola, visando proporcionar mais visibilidade e melhorar a iluminação, principalmente durante à noite.

Além desse trabalho, a equipe técnica da Prefeitura esteve visitando a escola, conversando e orientando professores, fornecendo dicas e informações importantes que servirão para melhorar e adequar situações envolvendo equipamentos elétricos distribuídos no interior da instituição.

A escola também receberá a visita da equipe de educação da Secretaria de Segurança, a qual realizará trabalhos educativos com os alunos, distribuindo materiais com dicas para o trânsito.

(Fotos: Divulgação)

Leia Também Anhanguera amplia possibilidade de ingresso ao Ensino Superior UPF oferece descontos para formação superior em família Coordenador da 7ª CRE fala na Planalto News sobre a situação das escolas Lucille Fragoso e Mário Quintana Mesmo com adiamento da Jornada, movimentação literária continua em Passo Fundo