Professora é ameaçada com faca por aluno de projeto social

Compartilhe
Na manhã dessa terça-feira, 25, foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento uma ameaça por parte de um menor de idade.
O caso aconteceu em uma instituição que atende crianças carentes e que fazem parte de um projeto social. Segundo as informações que constam no boletim de ocorrência, após uma discussão entre alunos durante uma aula, a professora conduziu os envolvidos até o setor psicológico, onde, um deles conseguiu alcançar uma faca que estava sobre a mesa e começou a ameaçar a docente.
Nesse instante, o outro envolvido saiu correndo para sua casa que fica em frente à instituição, comunicando seus pais que havia sido agredido pela professora. Então, os responsáveis pelo menor foram até o local pedir explicações sobre o motivo das referidas agressões.
A professora foi também ameaçada na oportunidade, motivo pelo qual ela foi até a delegacia registrar ocorrência por ameaça, para fins de resguardo. Ela afirma que possui imagens e testemunhas.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente

Leia Também Estado registra queda de 25,4% no número de homicídios em 2019 Passo-fundense morre em acidente de trânsito em Cruz Alta Mulher que precisava de dinheiro cai em golpe e perde mais de mil reais em Passo Fundo Pelo Brasil: homem é condenado por matar amigo que se recusou a trocar música de celular